segunda-feira, 1 de junho de 2020

Thiago Silva recebe convite de Fred e do presidente Mário Bittencourt para voltar...

Por FLUnômeno —

  • 13:57

    Foto: Photocamera.
    O Fluminense pode montar um grande elenco com o retorno de Thiago Silva ao Tricolor. Após a reprise do título de 2012, que rendeu bons números, houve uma live nas redes sociais onde tanto o ídolo Fred como o presidente Mário Bittencourt foram unânimes em pedir o retorno do Monstro para o Tricolor das Laranjeiras.

    Fred: "Agradecer tudo o que aconteceu comigo hoje e vou dar uma dica. Estou falando aqui e me veio na cabeça. Vamos nos associar. Vai que o presidente não se organiza logo e traga o Monstro. Vamos dar essa moral. Ser sócio. Beijo a todos. Thiagão, estamos te esperando. Vamos entupir a rede do homem. Quero você aqui, irmão"

    Mário Bittencourt: "Vou ter que falar de novo. Monstro, tem que voltar. Boa noite. Agora é com você e com os torcedores"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.