domingo, 14 de junho de 2020

Menospreza o Carioquinha, então por quê quer JOGAR?!

Por FLUnômeno —

  • 19:52

    Foto: Alexandre Vidal / Flamengo - Divulgação
    Cara, sabe porque eu não gosto do Flamengo?! Arrogância e soberba...

    Graças as cotas generosas da TV Globo, os filhotes do Fluminense conseguiram montar um grande time. De uma hora para outra, passaram a menosprezar o carioquinha que tanto comemoraram. Por mim, esse campeonato é uma porcaria, e só acompanho porque trabalho com Fluminense. Campeonato que atualmente não tem prestígio nenhum, e nem preciso comentar aqui (e nem quero) sobre isso.

    Lembro-me que depois de quase serem eliminados pelo Fluminense na semifinal da Taça Guanabara, o treinador deles falar que o Flamengo não quer o carioquinha (então porque colocou força máxima contra o Flu?!). Em outras palavras: como estão em "outro patamar", estão em busca de títulos maiores. Veio então o maldito Covid-19, todos os clubes perderam receitas, como empresas foram fechadas por causa de medidas para combater o vírus. Do lado deles foram nessa leva mais de 50 mil sócios, e dois grandes patrocinadores.

    E agora, sem competições, se reuniram para voltar o futebol e o Carioquinha. Sim, esse mesmo carioquinha que desprezaram por soberba... Aliás, estavam treinando antes de todo mundo. Agora, estão querendo forçar a volta do Carioquinha, que deve acontecer ainda esta semana muito provavelmente. Enquanto isso, Fluminense e Botafogo preferem esperar mais, para proteger jogadores e comissão técnica.

    Se a questão é título, que o Fluminense então larga mão e deixa quem quer jogar!!! Carioquinha já perdeu prestígio há tempos... Agora só fico lembrando para quem, há meses atrás, menosprezava o torneio e os rivais, agora desesperado para voltar para tentar voltar os patrocinadores e recuperar o número de sócios perdido. Tem um blogueiro na internet que fala sobre isso: o futebol é um produto, e todos os times fazem parte desse produto, e não um clube particular.

    E mais: a soberba precede a queda...

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.