sexta-feira, 19 de junho de 2020

Bolsonaro acabou com monopólio da Globo. Veja o que muda

Por FLUnômeno —

  • 16:08

    Foto: Reprodução
    O atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, publicou na última quinta feira a MP984. Essa medida tira o monopólio dos direitos de transmissão das partidas da TV Globo para os clubes. Se antes os clubes recebiam da própria Globo os direitos de transmissão, agora os clubes tem total autonomia para poder negociar seus próprios contratos. Além disso, segundo a nova medida, 5% dos valores de transmissão serão divididos pelos jogadores de cada partida.

    O que isso vai mudar? Primeiro, o Fluminense poderá negociar, ou até mesmo, transmitir VIA YOUTUBE os seus próprios jogos, não dependendo mais da Globo. Isso quer dizer que, QUALQUER CANAL ou aplicativo poderá (em negociação com o Fluminense por exemplo) exibir seus jogos. Já pensou se a DAZN (um aplicativo muito mais barato que Premiere FC) transmite os jogos do Tricolor este ano?! 

    A própria TV Globo emitiu uma nota sobre essa nova medida, garantindo que vai transmitir os campeonatos com a qual foram negociados. Você não pode até nem concordar com Jair Bolsonaro, mas eu acho que foi uma das melhores coisas que ele já fez. O futebol brasileiro agradece. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Terça Livre

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.