sexta-feira, 1 de maio de 2020

E chegamos em MAIO...

Por FLUnômeno —

  • 13:07

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Um mês de incertezas... Devido a paralisação provocada pelo Covid-19, muitas empresas fecharam no Brasil e no mundo. Sem futebol, perdemos boa parte das nossas receitas devido a falta do esporte. Agora todos tem uma expectativa de que o esporte volte já em Maio para que as coisas voltem a normalidade.

    Muitas pessoas dependem do futebol (nós somos um exemplo disso). Não concordo com algumas medidas draconianas que alguns governos tem tomado, mas não vou expor isso aqui, mas o país não pode parar. Conheço pessoas que perderam empregos, outras em grande aperto de necessidade. Devemos se preparar para a retomada e não cair nesse pânico proposital criado pela mídia marrom. Por exemplo, 2.000 pessoas morrem todo mês em São Paulo de gripe comum, e ninguém fica em pandemia por isso, não é mesmo?

    Cada vida é uma perda, sentimos muito. Mas o estrago que a recessão pode gerar com tudo parado pode ser MUITO pior que o próprio estrago criado pelo Covid-19. Devemos procurar voltar a normalidade. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.