quinta-feira, 23 de abril de 2020

Quantos sócios tem o Fluminense atualmente?!

Por FLUnômeno —

  • 13:51

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Custava colocar a porcaria de um contador de sócios no site oficial?! Por conta da paralisação por conta do Covid-19, o "Portal da Transparência", que teria a promessa de ser um site que "o torcedor terá acesso a informações oficiais do clube que serão constantemente atualizadas", segue sem ser atualizado desde Março de 2020. Isso já são quase DOIS MESES sem atualização!

    Por conta disso, NÃO SABEMOS QUANTOS SÓCIOS o Fluminense tem, se ganhou ou perdeu por conta dessa pandemia. Todos os rivais fazem o básico e tem um contador no site deles. Atualmente, em números oficiais, temos:

    Vasco: Número de Sócios atuais 176.267
    Flamengo: Número de Sócios atuais 109.907
    Botafogo: Número de Sócios atuais 32.243

    Gente, até o Anão do Rio tem mais sócios torcedores que a gente. Recentemente um monte de Tricolinda fez uma campanha para se tornamos sócios. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    OBSERVAÇÃO: O "Portal da Transparência" que não tem transparência alguma, minha opinião.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.