segunda-feira, 6 de abril de 2020

Imprensa Francesa já fala em RETORNO de Thiago Silva ao Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 09:02

    Foto: Divulgação
    Chegamos a noticiar o fato alguns dias atrás. Agora, de acordo com um dos maiores sites de notícias da França, Thiago Silva pode estar voltando ao Fluminense. Vou deixar o link do post original do site francês no fim desta matéria. Trecho da matéria traduzido diz:

    "Com relação ao brasileiro, seu futuro está se formando cada vez mais no país. Mesmo que isso signifique acabar com seu salário nos padrões do PSG, ele pode muito bem ir para casa, disse "O Monstro", uma hora anunciada perto do Milan. Mas é em outro de seus ex-clubes que Thiago Silva tem boas chances de desembarcar"

    O contrato dele com o PSG termina em Junho, e não deverá ser renovado. Assim sendo, as chances dele voltar ainda em 2020 são muito grandes. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.