quarta-feira, 1 de abril de 2020

Gum sonha retornar ao Fluminense...

Por FLUnômeno —

  • 09:43

    Foto: Fluminense FC - Divulgação
    Acho que não era nem para ter saído, mas enfim... o zagueiro que ganhou mais títulos que o Botafogo recentemente cedeu entrevista ao site de notícias Netflu, relatando seu desejo de voltar ao Fluminense. Atualmente Gum defende o CRB. Confira o que o zagueiro comentou a respeito:

    "Eu posso dizer pra você que, quando eu saí do Fluminense, chorei três dias, porque sou tricolor. A minha esposa sabe disso, meus amigos… não tem como voltar no tempo, infelizmente. Eu desejo no meu coração voltar ao Flu, encerrar a carreira lá. Mas tem algo que as pessoas não sabem. Tem coisas que o Fluminense ainda não me pagou. Infelizmente é uma situação que já faz mais de um ano e seguem sem pagar. São direitos trabalhistas e, como tricolor, falei para o Abad que não queria entrar contra o clube na Justiça e dar mais uma notícia ruim. E eu vou ser obrigado a fazer isso, porque já passou muito tempo e não me pagaram. E isso pode afetar uma volta futura minha ao Fluminense. A vontade de me aposentar no Fluminense, nem que fosse pra encerrar num único jogo, eu tenho muito. Não me via jogando com outra camisa. Eu tive até problemas emocionais quando fui enfrentar o Fluminense, porque era algo que não imaginava que pudesse acontecer"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.