quinta-feira, 2 de abril de 2020

Globo também SUSPENDEU o pagamento de cotas do Brasileirão

Por FLUnômeno —

  • 11:44

    Foto: Divulgação Globo
    Ainda nem se sabe quando o Campeonato Brasileiro vai começar... Por conta disso, a TV Globo suspendeu o pagamento da primeira parcela de Cotas de TV para o Brasileirão, da mesma forma que fez com a última parcela das cotas do Carioquinha. Como todos os clubes dependem da cota da Globo para suas receitas, todos estão em estado de apreensão. A informação vem do site de notícias Uol.

    O Fluminense e demais clubes receberiam, por direito, cerca de R$22 milhões pelas cotas Televisivas. Normalmente, esses pagamentos eram efetuados entre os meses de Março e Abril, mas por conta da paralisação por conta do Covid-19, o vírus chinês, o futebol ficou paralisado e por isso não houve transmissões de futebol na TV.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.