sexta-feira, 24 de abril de 2020

Gilberto sonha em fazer história no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:46

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    O lateral Gilberto sonha em fazer história no Tricolor das Laranjeiras. Ele comentou isso para o portal "Esporte Interativo", dizendo o seguinte:

    “Para mim, profissionalmente, é muito importante. Vou acumulando mais anos no clube, anos de experiência. Me sinto muito a vontade no Fluminense, já tive momentos bons, outros não tão bons, mas esse ano eu venho numa crescente positiva. Espero poder manter isso, com o apoio do torcedor. Meu sonho hoje, na frente de tudo, até de chegar na seleção, é ganhar um título importante pelo Fluminense e entrar na história do clube"

    Gilberto está no Fluminense desde 2018, onde teve uma boa temporada. Em 2019 oscilou muito mas voltou a ser destaque com Odair Hellman antes da paralisação. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.