segunda-feira, 27 de abril de 2020

Futebol brasileiro voltará, com portões fechados

Por FLUnômeno —

  • 20:24

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    O mundo inteiro está paralisado para conter o surto de Covid-19. No Brasil, clima de país tropical, os resultados não foram tão desastrosos como em outros lugares (frios) no mundo, mas o vírus ainda continua por aqui. Com mais de 30 mil curados da doença aqui no país, muitos já começam a sonhar com o fim dessa 'pandemia'.

    Já existem reuniões entre a CBF e os clubes para retornos aos gramados. Porém, atendendo as recomendações do Ministério da Saúde, os jogos deverão voltar a princípio com portões fechados. O secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos Costa, comentou o seguinte sobre isso:

    "Não temos uma data, mas podemos dizer que será em breve, porque o povo brasileiro está em casa e quer assistir o seu jogo de futebol. Os campeonatos têm que continuar"

    Ao que tudo indica, podemos ter esse retorno ainda em Maio, onde acabam as férias forçadas dos jogadores. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.