quarta-feira, 15 de abril de 2020

Fluminense VOLTARÁ a jogar nas Laranjeiras em 2020...

Por FLUnômeno —

  • 16:05

    Foto: Divulgação
    E não estou falando agora nem em reforma! Estou dizendo que AGORA MESMO, neste momento, em 2020, o Fluminense voltará a jogar no seu querido estádio. A informação vem do Gazeta Esportiva. Como o Campeonato Brasileiro e Carioca devem continuar com portões fechados, o Tricolor já decidiu usar seu estádio para jogos por lá. Nesse sentido, o Fluminense já pediu autorização para mandar jogos por lá.

    As Laranjeiras foi o palco da maioria dos jogos do Fluminense no século passado. Principalmente aqueles contra equipes de pequeno porte ou times de fora do Rio de Janeiro. Era comum nas tardes de domingo uma grande movimentação no bairro das Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Gazeta Esportiva

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.