sexta-feira, 3 de abril de 2020

Autor de golaço na goleada sobre o Flamengo, Preto Casa Grande se revela tricolor

Por FLUnômeno —

  • 11:30

    Foto: Reprodução
    Hoje completou 15 anos daquela final da Taça Rio que o Fluminense venceu o Flamengo por 4 x 1. Até hoje, o autor do quarto gol naquela goleada, Petro Casa Grande, lembra com carinho e detalhes. Ele comentou a respeito sobre isso:

    "Faz tempo, hein? Estou ficando velho mesmo (risos). Eu lembro que estava voltando de lesão, machuquei no segundo ou terceiro jogo da Taça Rio, e estava bem emburrado no banco, p* com Abel que tinha me tirado do time (risos). Na época, peguei Diego Souza e Arouca subindo, tinha o Radamés, que era um menino muito bom da base... O Fluminense sempre teve uma base muito boa. E esses meninos estavam voando, principalmente o Diego, que na época jogava de volante, mais um pouco para trás. E o próprio Arouquinha. Eles estavam jogando mais e eu estava no banco p* da cara, chateado com o Abel. Mas aí ele acabou me colocando no jogo, e logo que entrei fiz aquele golaço."

    O ex jogador também comentou que acompanha os jogos do Fluminense e, que seu filho, é tricolor.

    "A única coisa que eu acompanho hoje no futebol é o Fluminense. Meu filho é vidrado, ele discute no Instagram com torcedor, manda mensagem para jogador. Eu dou risada dele. Mas ele é muito ligado. Então todos os jogos do Flu impreterivelmente a gente assiste juntos"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.