quinta-feira, 9 de abril de 2020

Apesar de isolamento, futebol brasileiro deve voltar em Maio...

Por FLUnômeno —

  • 19:05

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    O futebol movimenta muito dinheiro, com muitas pessoas e empresas que dependem exclusivamente dele, como nós, nossos concorrentes, a Flapress, diversas empresas e patrocinadores, etc. Além disso, jogadores, clubes, etc precisam do futebol para sobreviver. Por conta disso, é muito provável que o futebol deva voltar já em Maio.

    Na China e Japão já tem data para a volta dos campeonatos locais, e alguns times na Europa já começam a se programar para treinos. No Brasil, o Fluminense deve voltar suas atividades no próximo dia 21 de Abril, já que adiantou as férias nesse período de quarentena. Ainda não foi,  no entanto, discutido como seria essa volta, mas essa questão deve ser resolvida rapidamente. O blogueiro Rica Perrone fez um excelente vídeo sobre isso. Confira.


    Esperamos logo que essa quarentena termine logo. É chato ficar sem postar conteúdo novo para vocês, que são a razão do nosso trabalho. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.