segunda-feira, 16 de março de 2020

Presidente Bolsonaro comenta sobre a paralisação de jogos no Brasil

Por FLUnômeno —

  • 11:08

    Foto: Reprodução
    Como já devem saber, haverá uma paralisação por tempo indeterminado de jogos no Brasil por conta do surto de corona vírus. Em entrevista ao canal CNN Brasil, o presidente Bolsonaro deu sua posição sobre o assunto. Sobre isso, ele comentou:

    "Em especial, temos que tomar previdências no tocante à economia. Certas medidas tomadas por governadores, eles têm essa autoridade, mas nós temos que ver como essas medidas podem afetar a nossa economia, que em grande parte vem do povão. Quando você proíbe uma partida de futebol, entre outros, você parte para um histerismo (...)  A CBF vai se reunir amanhã (segunda-feira), poderiam vender um percentual de ingressos pelo menos. Levando-se em conta a quantidade de pessoas que comportam nas arquibancadas e não partir para proibir isso ou aquilo. No meu entender, não vai conter a expansão dessa forma muito rígida"

    Vale lembrar que NÃO HOUVE PARALISAÇÃO por conta do H1n1 (em 2009), que tinha um vírus muito mais perigoso que o Covid-19 (Corona vírus). Só que não vou entrar em polêmica aqui dando minha opinião sobre qualquer fato político porque meu trabalho aqui é noticiar e publicar, e não dando minhas opiniões sobre qualquer outro assunto que não seja futebol.

    Por enquanto é isso: ficaremos esse tempo de "quarentena" para esperar o vírus acabar. Quem trabalha com futebol, isso é horrível. Aqui no blog vamos produzindo matérias e outras coisas para o tráfego não diminuir (nosso salário vem através de tráfego) e torcer para que a paralisação chegue ao fim quanto antes. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.