domingo, 22 de março de 2020

O plano de Mário Bittencourt para SALVAR o futebol brasileiro em 2020

Por FLUnômeno —

  • 22:24

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Representante da Comissão Nacional de Clubes (formados por Fluminense, Grêmio, Palmeiras, Bahia e Atlético MG), o presidente Mário Bittencourt comentou sobre o plano desses clubes para conseguir alternativas após a paralisação do futebol, por conta do surto de Corona Vírus. Sobre isso, Bittencourt comentou:

    "Tem uma comissão de clubes das séries A, B, C e D, que já existia anteriormente até. Eu faço parte junto com Grêmio, Palmeiras, Bahia e Atlético-MG. Na sexta, fizemos uma grande videoconferência, uma reunião com mais de 20 clubes presentes, e tentamos desenvolver uma proposta de acordo, deixando claro que não é algo unilateral, é algo para ser levado aos atletas, aos profissionais, é algo para minimizar o prejuízo que nós temos como clubes, que os atletas têm, os jornalistas têm. A ideia é tentar manter o maior número de empregos possível. A gente fez a proposta, entregamos para a Fenapaf e esperamos até amanhã ou terça uma resposta. Importante esclarecer: tem se ouvido muito que os clubes estão impondo, mas não é isso, vamos ter dificuldade de acabar o ano, cumprir o calendário. Nesse momento não tem lado, não tem certo ou errado, é todo mundo vítima.

    Propomos férias. Pagamos 50% das férias agora, depois pagamos a outra metade no final do ano. Antecipando as férias, não traria prejuízo, parcelaria só. O restante da proposta, permanecendo os 30 dias sem poder voltar a treinar, retomaríamos individualmente os treinos, algo preparado pelas comissões, e faríamos uma remuneração de 50% de salário e direito de imagem permanecendo em casa, individualmente. Permanecendo ainda mais tempo, e esperamos que não, tendo a possibilidade de retorno de jogos, voltamos com salário integral, volta a receita e melhora tudo. Com 60 dias sem possibilidade de jogar, aí seria suspender contrato, mas sem prejuízo, íamos estender esse contrato para frente e ele receberia isso"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Sportv.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.