segunda-feira, 30 de março de 2020

Mangá - Capítulo 1 - Minha Nova Escola

Por FLUnômeno —

  • 11:46

    Inicia aqui a carreira de Taigo como goleiro. Seus pais (tricolores) o colocam em uma nova escola, com a qual não é revelado ainda o motivo. Em meio a isso, Taigo enfrentou seus primeiros adversários no jogo da quadra da escola. Ali percebeu diante de todos o talento de goleiro que ele tinha.

    Comece a acompanhar a jornada do futuro goleiro passando por torneios estudantis até chegar a base, passando por inúmeros até se tornar um goleiro profissional do time da torcida mais bonita do Brasil. Muita informação sobre o futebol e sobre o Fluminense você vai aprender nas próximas páginas. Contudo, não colocamos os nomes originais dos times para não ter problemas com direitos autorais, mas referências não é o que vão faltar.

    Quem puder nos ajudar (financeiramente) mande um e-mail para flunomeno@flunomeno.com para podermos contar pagando o desenhista para continuar o projeto.

    Página do Facebook do desenhista: https://www.facebook.com/rodrigomuyo/

    LEIA AGORA O CAPÍTULO 1 DO MANGÁ FLUNÔMENO


    (Clique Aqui para Saber mais sobre o Mangá)


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.