sábado, 21 de março de 2020

Futebol brasileiro poderá voltar, com portões fechados

Por FLUnômeno —

  • 23:04

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Por conta do surto de Corona vírus, não sabemos quando o futebol brasileiro voltará as suas atividades. De acordo com informações, já estudam fazer os jogos do Campeonato Brasileiro com portões fechados. O secretário da CBF, Walter Feldman, comentou sobre isso. Confira:

    "Acho que até pode ser, se as autoridades públicas considerarem que isso pode. Agora, sinto uma enorme preocupação em relação aos jogadores, à comissão técnica, esse conjunto. Eu acho que a gente vai ter que ter muita clareza nesse momento, pensando que portões fechados é uma saída (...)Mas nós hoje estamos muito centrados também nos atores do futebol, que são os atletas, as comissões técnicas e os trabalhadores dos clubes. Se a gente considerar que essa miniaglomeração, já no descenso da doença, é possível, nós avaliaremos naquele momento. Neste momento, não dá para dizermos"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo. 

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.