sábado, 14 de março de 2020

Futebol brasileiro poderá ter paralisação forçada por conta do Corona Vírus

Por FLUnômeno —

  • 16:41

    Estádio do Fluminense - Divulgação FFC
    Por conta do Corona Vírus (Covid-19), as autoridades aqui do Brasil estão trabalhando em formas para neutralizar a contaminação, como em alguns outros países da Europa, onde já estão diminuindo o surto. Aqui no Brasil, estima-se que haverá pelo menos 1 semana de paralisação para os jogos de futebol. Os jogos da próxima rodada do Carioquinha, por exemplo, acontecerá com portões fechados como medida de segurança. Isso ainda será discutido. Haverá reuniões em breve para discutir o tema. 

    Porém, queremos avisar aqui que o trabalho na Flunômeno acontecerá normalmente. Caso não tenhamos notícias novas para postar, vamos postar matérias especiais sobre o Fluminense (somos um site histórico, o maior em informação sobre o Fluzão) nesse período. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.