domingo, 8 de março de 2020

Fluminense recorre ao STF e STJ por cobrança do Grêmio

Por FLUnômeno —

  • 11:20

    Foto: Nelson Jr./ASCOM/TSE - Divulgação
    Após no fim do mês passado o juiz Marcos Antonio Ribeiro de Moura Brito, da 29ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), ter dado o prazo de 15 dias corridos para o Fluminense pagar uma dívida de R$ 4.572.708,26 ao Grêmio. O Fluminense pediu efeito suspensivo até o julgamento do mérito, mas não foi atendido. Assim sendo, o Tricolor deve recorrer ao STF e STJ.

    Esse valor de cobrança do Grêmio seria descontado das cotas de TV que o Tricolor tem direito a recebera Globo. Ao que parece, essa dívida vem desde 2017, quando o Tricolor gaúcho pagou uma dívida do Fluminense no passado, por um empréstimo do Fluminense feito ao antigo Clube dos 13. Vamos ver como isso vai acabar. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Terra.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.