terça-feira, 10 de março de 2020

Campanha de Odair Hellman tem começo melhor que a de Fernando Diniz

Por FLUnômeno —

  • 10:38

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Apesar da eliminação precoce na Copa Sul Americana, o trabalho de Odair Hellman começa a dar alguns frutos (assim esperamos). De acordo com o Globo, ele tem um começo melhor do que o Fernando Diniz no mesmo tempo que treinou a equipe por aqui. 

    Odair Hellmann chegou (neste momento) a nove vitórias, dois empates e duas derrotas à frente do Fluminense. O Tricolor de Diniz, no mesmo período, tinha oito vitórias, três empates e duas derrotas. A quantidade de gols marcados atual, vitaminada pela boa fase de Nenê, é também maior do que a de 2019: 30 contra 26.

    Acho que a diferença de ambos era no padrão de jogo. Diniz joga bonito, mas perdia. Por outro lado, muitas partidas o Fluminense de Odair Hellman jogava feio, mas ganhava. O que vale é o resultado. Claro que a equipe de 2020 é muito melhor a de 2019. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: O Globo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.