quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

O TJD-RJ agora está reticente em denunciar o Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 22:04

    Foto: Divulgação FFC
    Engraçado que rapidinho denunciaram o Fluminense em favor do grito "Time Assassino". De acordo com o Globoesporte, o TJD-RJ agora está reticente em denunciar o Flamengo. Conforme mostramos, o rival poderia até mesmo ser ELIMINADO da Taça Guanabara por causa da atitude de sua torcida Ué? Não vão fazer justiça?! Eu DUVIDO muito que alguma coisa vai acontecer com o Queridinho. Por enquanto, isso só evidencia as coisas que pensamos.

    De acordo com o Globoesporte, a Procuradoria do TDJ-RJ ainda não está convencida de que deve fazer denúncia ao Rubro-Negro, como fez com o Fluminense quando parte de seus torcedores chamaram a equipe adversária de “Time de assassinos”. Outros, no entanto, acreditam não ser suficiente para a denúncia. Independente da Procuradoria, o Fluminense pode entrar com uma “notícia de infração”, denunciando o comportamento dos torcedores adversários, mas, por ora, o Tricolor não irá fazê-lo. Já com relação ao episódio de preconceito da FlaTV com o comentário de “Show das Poderosas, o TJD-RJ não tem atribuição para fazer denúncias. De acordo com o tribunal, os jornalistas em transmissões privadas não jurisdicionados da Justiça Desportiva não podem ser punidos pessoalmente.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.