quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

O TJD-RJ agora está reticente em denunciar o Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 22:04

    Foto: Divulgação FFC
    Engraçado que rapidinho denunciaram o Fluminense em favor do grito "Time Assassino". De acordo com o Globoesporte, o TJD-RJ agora está reticente em denunciar o Flamengo. Conforme mostramos, o rival poderia até mesmo ser ELIMINADO da Taça Guanabara por causa da atitude de sua torcida nojenta. Ué? Não vão fazer justiça?! Eu DUVIDO muito que alguma coisa vai acontecer com o Queridinho. Por enquanto, isso só evidencia as coisas que pensamos.

    De acordo com o Globoesporte, a Procuradoria do TDJ-RJ ainda não está convencida de que deve fazer denúncia ao Rubro-Negro, como fez com o Fluminense quando parte de seus torcedores chamaram a equipe adversária de “Time de assassinos”. Outros, no entanto, acreditam não ser suficiente para a denúncia. Independente da Procuradoria, o Fluminense pode entrar com uma “notícia de infração”, denunciando o comportamento dos torcedores adversários, mas, por ora, o Tricolor não irá fazê-lo. Já com relação ao episódio de preconceito da FlaTV com o comentário de “Show das Poderosas, o TJD-RJ não tem atribuição para fazer denúncias. De acordo com o tribunal, os jornalistas em transmissões privadas não jurisdicionados da Justiça Desportiva não podem ser punidos pessoalmente.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.