segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Nenê se tornou o principal jogador do Fluminense neste início de temporada

Por FLUnômeno —

  • 11:44

    Foto: André Durão - GE - Divulgação
    Em baixa no São Paulo, Nenê veio para o Fluminense na metade de 2019, e não decepcionou, apesar de ter tido partidas ruins neste tempo. Já em 2020, ele vem feito boas partidas, incluindo os golaços em clássico: contra o Cheirinho, o gol de calcanhar, e contra o Botafogo, mais duas assinaturas: um golaço no ângulo, e um bico que matou Gatito Fernandez. Só para ter noção da coisa, Nenê marcou cinco gols em seis jogos que participou na temporada até aqui.

    Nenê superou seu desempenho inicial até no Vasco da Gama. Atualmente é artilheiro do Campeonato Carioquinha. Mesmo com 38 anos, o jogador tem jogado muito, correndo em campo, voltando para ajudar sua equipe. Esperamos que tenhamos um ano promissor com esse grande jogador aqui no Tricolor. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.