sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Mário se reúne com empresário de Fred, mas não houve acerto

Por FLUnômeno —

  • 16:26

    Foto: Divulgação FFC
    Fred, por enquanto, ainda não fechou com o Fluminense. Porém, de acordo com informações, Mário se reuniu com o empresário de Fred, Francis Mello,  em uma lanchonete na Barra da Tijuca. O GloboEsporte.com confirmou que os dois se encontraram antes do dirigente seguir para o CT do Fluminense. Mário e Francis se conhecem desde a primeira passagem do atacante pelo Tricolor e já se encontraram algumas vezes este ano.

    Em entrevista coletiva no CT, Mário Bittencourt comentou o seguinte:

    "O Fred não tem nenhum acerto com o Fluminense, não tem nenhuma negociação em curso com o Fluminense, segue vinculado ao Cruzeiro. Esta semana saiu uma matéria dizendo que ele tinha se desvinculado do Cruzeiro, no dia seguinte ele estava treinando no Cruzeiro. Enquanto ele estiver vinculado a gente não conversa com ele. Isto é líquido e certo. Todos os jogadores vêm aqui e dizem que têm vontade de jogar com o Fred. Isso é uma questão óbvia. Se eu fosse jogador, também gostaria. Como torcedor, quero que ele volte a vestir a camisa do Fluminense. A hora que estiver desvinculado eu vou fazer de tudo para trazê-lo de volta. Por enquanto é especulação e chute "
    O canal Raiz Tricolor também comentou sobre isso.


    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.