quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Flamengo abusa da cera e da arbitragem para vencer o Fluminense na semifinal

Por FLUnômeno —

  • 22:46

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Beneficiados com as cotas de TV Globo, o Flamengo montou um time com elenco muito mais qualificado que os rivais. E a soberba e arrogância deles continua. Chegaram a abrir 3 x 0 ainda no começo do segundo tempo, mas o Fluminense, mesmo com um elenco de menor qualidade, jogou muito, e quase conseguiu o empate. Depois de marcar dois gols, o Tricolor das Laranjeiras dominou até o fim do jogo, com o Cheirinho só caindo no chão e fazendo cera. A arbitragem foi vergonhosa e tendenciosa, marcando tudo em favor deles.

    Isso mostra duas coisas: "outro patamar" o cacete! Eles se acovardam quando os times de maiores camisas se impõe contra eles mesmos! Segundo, mostra pro Brasil e pros rivais que esse timinho não é nada sem arbitragem. E como sempre, a mesma foi decisiva para a classificação alheia. O campeonato carioca atual foi modificado apenas para dar títulos ao rival, perdendo todo charme. Eu só acompanho esse campeonatinho de bosta porque trabalho como blogueiro, porque senão estaria utilizando meu tempo para acompanhar outras coisas. E olha que eles não marcaram um pênalti para nós, que nos dariam a classificação!

    Parabéns a equipe, que jogou bem e colocou o rival na roda. Eles, como sempre, são beneficiados pela arbitragem. Tivemos dois gols anulados pelo VAR, jogamos muito mais bola depois do empate e mostramos a todos que esse timinho não é aquilo que a Flapress prega. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Detalhe: se o Fluminense tivesse marcado 3 x 0 com um elenco superior, a mulambada NUNCA conseguiria repetir o mesmo feito. Aquele Abraço!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.