sábado, 25 de janeiro de 2020

Teu cartão de sócio torcedor ainda não chegou? Saiba o porque...

Por FLUnômeno —

  • 11:25

    Foto: Divulgação FFC
    Muitos tricolores (como eu) já fizeram seu plano de sócio, mas ainda não receberam a carteirinha do Fluminense. Liguei para o atendimento do Fluminense para saber sobre o problema, e me falaram que (talvez graças a adesão em massa da galera) faltou matéria prima para a confecção dos cartões de sócio da empresa que fabrica. Eles então pediram um novo lote dessa matéria prima, que deve chegar na próxima semana.

    A tendência é que os novos lotes atrasados de cartões de sócio devem começar a ser enviados a partir da próxima semana. Vale lembrar que o próprio Fluminense vai emitir o código de rastreio assim que lhe enviar o cartão. Quem ainda não é sócio, clique aqui e veja nosso tutorial de como se tornar um.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.