quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Técnico do Flamengo: encaramos o Flu de 'IGUAL PRA IGUAL'

Por FLUnômeno —

  • 11:49

    Foto: Alexandre Vidal - Flamengo - Divulgação
    Assim como o Cheirinho diante do Liverpool, o rival também recebeu o troféu "jogar de igual pra igual" contra o Fluminense. Só que o jogar de igual pra igual é não ameaçar o gol adversário (assim como o Liverpool, Muriel quase não trabalhou no clássico) e no fim perder de 1 x 0. O treinador do Flamengo comentou isso após seu timinho perder de 1 x 0, com gol de calcanhar de Nenê:

    "Hoje a gente sai triste com o resultado, mas ciente de que encaramos o Fluminense de igual para igual, jogando até melhor, às vezes. Fica o gosto do Macaé, onde tivemos chances e não vencemos. Mas saio satisfeito com o que produzimos. Fisicamente é mais forte que nós, mas saio bem satisfeito com o que a equipe produziu" 

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.