quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Será que existe a 'Flupress'?!

Por FLUnômeno —

  • 11:50

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    É gratificante saber que meu blog já é o terceiro mais acessado sobre o Fluminense. As mensagens que recebo sempre de vocês são fantásticas! Elas me motivam a continuar ainda mais... A seguir, quero falar algumas coisinhas sobre produção de conteúdo e sites sobre o Fluminense. Vou tentar ser o mais discreto possível, porque podem existir pessoas ofendidas com o que vou falar nas próximas linhas. 

    Aqui já falei sobre a Flapress, sistema cultural da mídia marrom que exalta o Flamengo sobre os demais times. Mas se eu te dissesse que algo parecido poderia estar acontecendo com sites sobre o Fluminense? Não digo um controle da mídia a favor do Fluminense, mas a centralização do conteúdo sobre o Flu na internet. Claro que pode soar como exagero, mas essa conversa eu já tive com um dos donos das maiores páginas sobre o Fluminense no Facebook. Ele me queixou sobre isso que vou falar abaixo.

    Repare uma coisa: os sites sobre o Fluminense sempre ignoraram a Flunômeno, como outros diversos sites e páginas, mesmo com grande números de seguidores. Quando citam um site, citam sempre os mesmos, como se fossem ignorar os demais. Parece que a mídia tricolor é formado de três ou quatro ou cinco sites. Até mesmo os vídeos do Youtube, são as mesmas pessoas, os mesmos sites. Parece que existe uma centralização forçada para cima dos mesmos sites. É o que eu vejo, minha opinião.

    Veja se fui chamado para algum canal de Youtube ou entrevista em algum site? Sempre são os mesmos... Além do mais, sou o ÚNICO site que DIVULGA GRATUITAMENTE diversos canais desconhecidos no Youtube, bem como todos os outros sites de sucesso sobre o Fluminense. Muito provavelmente seu site ou página pode estar com um post no meu site, e se não apareceu aqui, é porque tem pouco tempo ou desconheço. No mais, sempre procuro divulgar.

    Hoje em dia muitos outros sites estão surgindo. Até 2019 ainda faziam matérias sobre ranking de sites, e eu nunca fui citado, a não ser se eu reclamava nos comentários. Os únicos sites que me convidaram para programas foram a Flunews e o Panorama Tricolor, que faz um bom trabalho sobre a história do Fluminense em livros.

    Sou contra a "centralização de conteúdo", e só passando um recado: por muito tempo fui ignorado, mas estamos chegando com força. Que 2020 possa ser o nosso ano. Se preparem!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.