quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Será que agora será TUDO DIFERENTE?!

Por FLUnômeno —

  • 19:46

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    Agora a Flusócio saiu, junto com seu "dna fracassado". Será que voltaremos a buscar títulos em 2020?

    Não sabemos, mas uma coisa é certa: a diretoria atual vem fazendo um ótimo trabalho. No próximo fim de semana, o Tricolor começará a temporada em disputa pelo título carioca, que tem um jejum de sete anos.

    Nesse meio tempo, os rivais (Botafogo, Vasco e Flamengo) conseguiram ganhar títulos nesse torneio. Acho que o grande problema na década (ou no Século) é a própria capacidade do Fluminense em clássicos, o que é pífio. Sabemos que grande parte deles fomos prejudicados pela arbitragem, mas mesmo assim em outras fomos totalmente cabaço. Uma mudança de postura em clássicos deve ser de vital importância para marcar o início de uma nova fase.

    Mudança de gestão, trabalho bem feito fora das quatro linhas pode fazer o torcedor sonhar com dias melhores, apesar que o clube ainda está em fase de reconstrução. É isso que queremos. Queremos ver um Fluminense forte, em busca de títulos. Precisamos recuperar nossa hegemonia perdida no início do Século. Mas o primeiro passo é ter uma postura diferente em clássicos. Jogar pela camisa. Os rivais precisam nos respeitar. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.