terça-feira, 7 de janeiro de 2020

NOVAS INFORMAÇÕES sobre o caso Allan

Por FLUnômeno —

  • 19:36

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Afinal de contas, Allan vai para o Atlético MG ou para o Fluminense? Chegamos a postar aqui no blog a notícia do jogador realizando exames médicos em BH. Ao que tudo indica, ele deve permanecer no Fluminense, já que o Tricolor tem o documento de sim do Liverpool, confirmando sua compra. Ao que parece, Allan seguiu até Minas Gerais para cumprir sua agenda, já que tinha uma reunião com os dirigentes de lá marcada.

    Segundo o site Saudações Tricolores, em caso de Allan assinar um contrato com o Galo, é bem possível do Fluminense se posicionar quanto a isso, buscando até mesmo seus direitos na Justiça, para eventuais indenizações. Em caso de confirmação da compra (tudo leva a crer nisso), Allan seria a maior contratação da história do clube. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.