Mário Bittencourt confirma que Caio Henrique vai para o Grêmio - FLUNOMENO

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Mário Bittencourt confirma que Caio Henrique vai para o Grêmio

Por FLUnômeno —

  • 12:19

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgaçãos
    Noticiamos aqui no blog que Caio Henrique seguirá no Grêmio. Isso acabou se ser confirmado pelo presidente Mário Bittencourt, que comentou o seguinte:

    "E o que recebi é que ele está indo para o Grêmio, que está dando preferência a um jogador que o Atlético tem interesse. Abrimos o leque, para eles olharem opções aqui, mas o Atlético está interessado no jogador do Grêmio, , acho que, talvez, seja o Everton. Essa é a situação. Não deve ficar. Fizemos todo o esforço. Mas não vou sair da minha linha, seja por questão de gastos ou por questão de compra. Se houver alguma reviravolta, voltamos a conversar com o Atlético. Hoje, nesse momento, a não ser que haja uma reviravolta, damos por encerrado"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.