terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Já tem DATA DE LANÇAMENTO para Portal da Transparência

Por FLUnômeno —

  • 16:45

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    Cumprindo uma de suas promessas, o presidente Mário Bittencourt anunciou que o Portal da Transparência do Fluminense, que vai revelar TODOS OS DETALHES FINANCEIROS do clube, como receitas, números oficiais de sócios, etc vai ser lançado no próximo dia 31 de Janeiro. Ele revelou isso com exclusividade para o programa "Donos da Bola", da TV Band. Sobre isso, comentou: 

    "O Portal da Transparência será apresentado sexta-feira agora, dia 31. No Portal constarão as informações básicas e importantes para que o torcedor entenda. Os valores dos contratos, tudo isso é divulgado no balanço anual que é publicado. Mas é normal que o torcedor acabe não vendo e optamos por fazer um portal onde será atualizado mensalmente. Percentual de jogadores, folha salarial… Todos saberão quanto o Fluminense tem de cada jogador e para deixar bem claro, na sexta vamos abrir o portal com uma grande informação de cada área e ao longo da gestão alimentaremos mensalmente."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.