terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Grêmio e Flamengo disputam contratação de Pedro, que não deve seguir na Fiorentina

Por FLUnômeno —

  • 14:35

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    O atacante Pedro, revelado na base do Fluminense, pode voltar ao Brasil ainda em 2020. De acordo com o site italiano  Calciomercato, Grêmio e Flamengo estão interessados em contratar o jogador. A equipe gaúcha já fez uma proposta, muito bem aceita pelos dirigentes da Fiorentina, atual equipe de Pedro. A transação ainda não foi fechada porque os dirigentes italianos também aguardam uma proposta do rival Flamengo, que tem Pedro como plano B em caso de não renovação do atacante Gabriel Barbosa.

    Vale lembrar que, caso Pedro volte ao Brasil, o Fluminense também vai receber uma porcentagem da venda, graças a taxa de solidariedade da FIFA. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.