terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Fred revelou que ama muito o Flu e que sua volta vai acontecer em breve

Por FLUnômeno —

  • 16:59

    Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação
    Isso foi confidenciado pelo lateral Egídio, que veio do Cruzeiro. Segundo informações, o jogador conversa quase todos os dias com o próprio Fred. Egídio deu maiores detalhes sobre essas conversas, reforçando as negociações de Fred com o Fluminense, bem como desejo do jogador de retornar para sua casa. Sobre isso, Egídio comentou:

    "Ele (Fred) tem história aqui, deixou um legado, com diversos títulos, um poder de liderança grandioso. Tenho falado com ele quase todos os dias. Ele ama os funcionários, ama esse clube. Ele disse que faltam detalhes para resolver, e que ele quer muito voltar. Aguardamos aqui, o presidente mostrou que tem interesse na volta dele. Esperamos que dê tudo certo, que ele volte e que seja aquele Fred que foi no Fluminense. Ficarei na torcida para que ele volte para cá e que ajude da melhor forma possível" 

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.