quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Fred chegará ao Flu? Mário responde sobre a questão

Por FLUnômeno —

  • 12:44

    Foto: Dhavid Normando / Photocamera
    Afinal de contas, Fred vem ou não vem? Dia sim diz que ele vem, dia não diz que não vem. Perguntado sobre essa questão, o presidente Mário Bittencourt respondeu sobre o caso dessa forma. Confira:

    "Fred está com vínculo com o Cruzeiro ainda até final de 2020 e todo mundo sabe. Sempre digo em minhas coletivas que temos vontade de trazê-lo de volta, mas só iremos conversar quando ele se desvincular do Cruzeiro. Uma posição que já temos definida. Hoje ele é atleta do Cruzeiro, se reapresentou e já está treinando com o grupo. As informações que a gente tem é que ele está em negociações para saber se continua ou sai. Anunciando que irá sair, iniciaremos uma conversa com ele"

    Noticiamos aqui no blog que Fred foi liberado do Cruzeiro. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Vavel.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.