sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Finalmente a Globo entendeu que desigualdade de cotas só faz mal ao futebol brasileiro

Por FLUnômeno —

  • 15:33

    Foto: Reprodução
    O Cheirinho está com esse time por conta dos anos de benefício de cotas a mais do que outras equipes do Campeonato Brasileiro. Resultado: tivemos um dos campeonatos brasileiros mais FRACOS e sem equilíbrio de todos os tempos. O Cheirinho tentou também receber mais cotas que os rivais (Botafogo, Vasco e Fluminense), entendendo que está em "outro patamar", mas foi rebatido pela própria Globo.

    Por conta disso, não haverá exibição dos jogos do Flabosta no Carioquinha este ano. Eles também não receberão um centavo da Globo pelo Estadual, mas prometeram levar o time completo para a competição, com um elenco superior criado a anos de benefício de cotas que receberam da própria Globo. Sobre a proposta do Flamengo, a TV Globo, em nota oficial, comunicou o seguinte:

    “O valor pedido pela diretoria do time rubro-negro está muito acima do acerto já feito com os outros clubes e a Federação do Rio de Janeiro. Adotamos cada vez mais modelos com critérios que visam maior equilíbrio e valorizam a meritocracia esportiva e comercial na alocação dos valores, em vez de valores diferenciados que acabam resultando em desigualdade preestabelecida. É um sinal de respeito pelas equipes e pelos torcedores que defendem todas as cores e bandeiras nas arquibancadas do Rio de Janeiro. Sem distinção. É a forma de a Globo contribuir para um futebol brasileiro mais equilibrado, mais consistente, que seja bom para todos e não apenas para alguns"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Fogao.net

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.