quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Em busca da Glória: Flu mira Sul Americana como principal objetivo do ano

Por FLUnômeno —

  • 14:58

    Foto: Divulgação
    Eu até comentei com meu irmão gêmeo a respeito disso (ele é torcedor do Vasco, mas tem grande simpatia pelo Flu por minha causa e do meu querido pai). Acredito firmemente no trabalho de Mário Bittencourt e a nova gestão no Fluminense, bem como o apoio da torcida (sou sócio há mais de um mês e pretendo continuar sempre). Eu acredito que estamos prestes a viver os melhores anos da nossa gloriosa história, conquistando títulos que ainda não temos, como a Libertadores da América, Recopa  e Sul Americana.

    Acredito firmemente que vamos conquistar a Copa Sul Americana em 2020. Afinal de contas, não perdemos mais para times estrangeiros em torneios de mata-mata. O único problema são as equipes brasileiras, que nos tiraram o grande sonho no meio do caminho. A princípio, a maldita altitude não vai nos atrapalhar em uma futura final, já que o jogo será único. Uma inédita conquista da Copa Sul Americana nos trará novamente para a Libertadores, nosso grande sonho de consumo, como nos dará chance de títulos inéditos, como a Copa Suruga e a Recopa.

    Já passou da hora de ganhamos um título sulamericano da Conmebol. O Tricolor já aprendeu a jogar nesses torneios. Precisa resgatar nossa honra ferida. Nossa imagem é ferida justamente por conta da falta desses titulos. Espero do fundo do coração que seja contemplado com esses títulos inéditos nos próximos anos. Mas vale uma ressalva: minha paixão pelo Fluminense independente de Libertadores, Sul Americano ou a porcaria que for. Não sou modinha para pular muro ou virar a casaca. Sou Tricolor sempre.

    Agora, acho que o Flu vem forte como nunca para a conquista desse título inédito. Por enquanto, precisamos ganhar dele. Vejamos o exemplo do grande River PlateE vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.