quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Aprendendo com os erros...

Por FLUnômeno —

  • 11:40

    Foto: Mailson Sanana - FFC - Divulgação
    Uma coisa é certa: além da camisa do Fluminense ser pesadíssima, a ponto de fazer jogadores medianos se destacarem nacionalmente com ela, o feeling do scout do Fluminense também é muito bom, trazendo realmente jóias sem custos como nos casos de Everaldo, Caio Henrique e Allan.

    Mas uma coisa acho que o Tricolor aprendeu nos últimos anos: se vai apostar, coloque todas as fichas na mesa. Ultimamente o Flu se tornou uma vitrine para outros clubes, que com maior aporte financeiro, tem levado nossos jogadores garimpados. Agora, a gestão de Mário Bittencourt tem sido mais ambiciosa: observou bons jogadores, agora é direito COMPRAR SEUS DIREITOS ECONÔMICOS para que não venha outro time mixuruca e leve o jogador de graça, como aconteceu com Everaldo, Caio Henrique, Allan e muitos outros que nem preciso citar.

    Como Allan não quis continuar no Flu, o Tricolor teve grana sobrando para investir em dois novos jogadores gringos: os atacantes Fernando Pacheco e Michel Araújo, que atua como camisa 10. Ambos foram comprados pelo Fluminense, que aprendeu a lição. Se o bom feeling continuar sendo apurado, é bem capaz do clube ganhar um bom dinheiro futuramente, além de resultados a curto prazo nesta temporada, com o bom desempenho desses atletas.

    Eu digo, repito e acredito: estamos prestes a viver nossos melhores anos como torcedor do Fluminense. O clube está se restruturando. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.