quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Ano de Mudança...

Por FLUnômeno —

  • 22:34

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Detalhe: eu já estava escrevendo este post antes do último jogo, mas como eu tive que sair para um compromisso, terminei de escrever quando cheguei em casa.

    Pessoal, eu volto a repetir: acredito sim que estaremos entrando na fase mais vitoriosa da história do Fluminense nos próximos anos. A atual gestão tem procurado fazer um trabalho sério, arrumando a casa. Nós não temos a preferência da Flapress, que colocou muito dinheiro para o filhinho mimado, mas temos uma torcida diferenciada. Sem ela, claro, não será possível viver esses anos de glórias que nós é sonhado. Precisamos muito disso.

    Atualmente, precisamos de duas coisas: vitórias em clássicos e títulos. Títulos grandes. Isso vem pouco a pouco. Sobre clássicos em si, durante toda minha vida como torcedor do Fluminense (atualmente tenho 33 anos) vi mais o Fluminense freguês dos rivais do que carrasco. Isso precisa mudar. Outro ponto interessante não é apenas lutar por títulos nacionais, mas sim internacionais. A Flusócio, por muitos anos, apostou em Flórida Cup e Samorin para "internacionalizar a marca", mal entendendo que ganhar títulos internacionais são o mais importante. O mais importante é que o "dna fracassado" da Flusócio acabou, com a torcida voltando a pensar grande.

    É fundamental o apoio da torcida nesse momento. Aqui no blog já fiz um tutorial completo de como se tornar um. Vamos manter os pés no chão, mas com o apoio de todos podemos sim fazer uma mudança geral no clube. Precisamos resgatar nossa honra. Precisamos. O primeiro passo é acreditar. O segundo é trabalhar no sentido dos sonhos se concretizarem...

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.