terça-feira, 21 de janeiro de 2020

A gratidão de Caio Henrique...

Por FLUnômeno —

  • 23:34

    Foto: Reprodução
    Eu não fiquei tão decepcionado com a saída de Caio Henrique do Fluminense porque entendo que futebol também é (um grande) negócio. O Grêmio apresentou uma proposta melhor e levou o jogador. Acontece. Agora, é muito importante noticiar enquanto alguns medíocres (tanto formados na base como outros) não apenas decidiram sair por conta própria (esses o tempo vai se encarregar de pagar os ingratos) outros, como Caio Henrique, demonstram grande gratidão pelo clube com a qual se destacaram.

    Caio Henrique se destacou tanto com a camisa do Fluminense que as portas da seleção brasileira se abriram para ele. Mesmo no Grêmio, o jogador fez questão de agradecer o Tricolor em suas redes sociais. Ele postou o seguinte:

    "Hoje venho aqui para me despedir de um lugar no qual fui muito feliz. Gostaria muito de agradecer ao @fluminensefc por ter aberto as portas para mim e dizer que 2019 foi um ano inesquecível vestindo essa camisa. Levarei para sempre comigo todo o carinho do torcedor e as grandes amizades que construí dentro do clube. Jogadores, diretoria, comissão técnica e funcionários sempre me trataram com respeito e estarão sempre no meu coração. Não será possível seguirmos juntos em 2020 mas saio com a convicção de que sempre deixei tudo lá dentro. Foram dias de muito suor e dedicação. OBRIGADO FLU! 🇭🇺❤"

    Post original


    ]

    Gente, sério... Torço pelo bem do jogador, que não apenas honrou nossa camisa enquanto esteve aqui, como bem mostrou GRATIDÃO ao clube. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.