segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

A ambição de Mário!

Por FLUnômeno —

  • 11:16

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    Depois de tantos anos sofrendo com times medíocres da Flusócio, parece que teremos um time muito mais competitivo do que os anos anteriores, porém mantendo os pés no chão. Todos nós sabemos da atual situação financeira do clube, que ainda tem um caminhão de dívidas para pagar. Mesmo assim, a procura por peças para montar pelo menos um time digno está sendo a chave da atual gestão na busca de um time por títulos.

    Títulos... Isso realmente faz falta pro torcedor do Fluminense. O último título foi a Primeira Liga, ainda em 2016. Atualmente eu trabalho há 3 anos com a Flunômeno e, desde que o blog foi criado, eu ainda não noticiei um título decente, apenas tacinha de turno. Isso é muito pouco para um clube da expressão do Fluminense. Outro fator interessante positivamente foi que o atual presidente conseguiu pagar todos os salários atrasados tanto atuais como da época do Abad, que não teve como pagar para investir em Samorin.

    O Fluminense tentou pagar R$17 milhões por Allan, começou a buscar por diversos jogadores do mercado Sul Americano, comprando até mesmo o atacante peruano Fernando Pacheco. Somados a isso, acertou na contratação de Odair Hellman como treinador da equipe. Eu digo e repito: estamos nos preparando para entrar na fase mais vitoriosa da história do Fluminense. Acredito muito nisso. Claro que existem chances de título não vir neste ano, mas tenho a certeza que teremos campanhas melhores.

    É disso que precisamos: ambição. Pensar grande, mas com os pés no chão. O "dna da Flusócio" acabou. Voltamos a ser grandes. Precisamos pensar dessa maneira. A camisa pesa. Esperamos e torcemos pela volta por cima, pela verdadeira restruturação. E vocês, o que acham disso? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.