quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Outro ano bosta?!

Por FLUnômeno —

  • 11:14

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Desculpa falar, mas tá difícil torcer pro Fluminense. E além disso, trabalhar com ele...

    Como bem sabem, eu trabalho com esse blog há 3 anos atualmente, com uma média de 10h de trabalho por dia, mas em situações vergonhosas como o empate contra o Fortaleza, me fazem desanimar. Vocês mesmos podem perceber como o número de posts vem diminuindo, etc.

    Desde que eu criei esse blog (2016) jamais noticiei um título do clube que amo. Enquanto isso, tem presidente comemorando reinauguração de piscina pros sócios flamenguistas do Social, além das redes sociais do clube comemorar colocação em Polo Aquático, enquanto o futebol é pífio desde o fim dos anos 80 (com exceções entre 2007-2012).

    O que será de 2020? Outro ano bosta como foi 2013, 14, 15, 16, 17, 18 e 19...? Cara, é muito desanimador ver que não temos chances de melhora. A "restruturação" do Abad não vai acabar nunca. Social e EO vão continuar sugando nosso dinheiro. O clube vai lutar pra não cair todo ano... não vejo outro cenário além disso.

    E mais: Jair Ventura, Barroca, Marcão ou outro simpatizante do presidente deve ser o treinador em 2020 creio eu. Ariel Holan? Esquecem... Eu duvido que o presidente que deixa cargo eleitoral como treinador tomará uma atitude. Nem o patrocinador master ele trouxe. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.