quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Mário NÃO ESTÁ nos EUA buscando patrocínio master pro Flu

Por FLUnômeno —

  • 23:24

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    Divulgamos uma notícia de que Mário Bittencourt estaria nos EUA atrás de patrocínio master. Através das redes sociais, o próprio presidente do Fluminense desmentiu a informação. Confira abaixo.


    Ver essa foto no Instagram

    Tenho lido ao longo do dia uma série de notícias inverídicas envolvendo o Fluminense. Blogs e sites produzem e propagam notícias inverídicas buscando clicks e likes. Desta forma, após receber mensagens de centenas de pessoas resolvi fazer a postagem para informar aos Tricolores que as notícias verdadeiras do clube sao sempre divulgadas por nossa assessoria de comunicação. Outra forma de saber as notícias oficiais? Acompanhar minhas coletivas periódicas, como a da próxima sexta-feira que será realizada no CT Carlos Castilho. Por fim, gostaria de esclarecer algumas situações: 1-O treinador hoje anunciado foi contratado ontem à noite por mim e pelo diretor executivo Paulo Angioni num hotel em Teresópolis numa reunião que durou cerca de 3 horas. Não estivemos no curso da CBF e nem na Granja Comary. O encontro se deu após o horário do curso. Marcao também não esteve presente em nossa reunião. 2- Fred e Thiago Neves não foram oferecidos ao Fluminense e como já falado anteriormente, possuem contrato em vigor com o Cruzeiro. 3-Por fim, respondendo a maior mentira do dia, não estou fora do país fechando patrocínio. Estou no Rio de Janeiro (voltei hoje de Teresópolis) para participar do sorteio da primeira fase da Copa do Brasil que será amanhã. Sigo trabalhando no clube e no CT buscando renovar contrato dos nossos principais jogadores para que fiquem em 2020. O resto é Fake News. Saudações Tricolores !!
    Uma publicação compartilhada por Mario Bittencourt (@mbittenfluoficial) em

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.