terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Como a gestão de Mário & Celso iniciou o processo de salvação do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:43

    Foto: Divulgação
    A Flusócio deixou um legado muito ruim ao Fluminense, bem como outros maus administradores que tivemos durante as últimas gestões. Mário & Celso não surgem como "salvadores da pátria" mas entraram com o desafio de salvar o Fluminense. Depois de mais um ano de sofrência, a atual diretoria segue o planejamento para salvar o clube com qual todos amamos.

    De acordo com informações, Mário informou no discurso na posse dos novos conselheiros, que conseguiu adiantar 60 parcelas do Profut, além de pagamento da dívida com eles. Assim sendo, o Fluminense voltará a ter CND (Certidão Negativa de Débito). Outra novidade também foi a negociação que evitou a penhora de valores por Welligton Nem. Fora a isso, o Tricolor pagou os três meses em atraso para jogadores e funcionários (agora só falta o mês de Dezembro e o 13º além do direito de imagem dos jogadores.).

    Ao que tudo indica, o Fluminense vai dando passos importantes para viver dias melhores. O primeiro passo é equalizar as dívidas. Parabéns a atual diretoria. Agora, muito importante a torcida se associar em massa para ser sócio torcedor, bem como trazer um Ariel Holan como treinador do clube. Nosso alvo tem que ser a Copa Sul Americana em 2020. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.