quinta-feira, 21 de novembro de 2019

'Rival' de Jorge Jesus quer trabalhar no Brasil e já foi oferecido ao Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 14:59

    Foto: Divulgação Netflu
    A informação vem do site de notícias "Netflu". Segundo informações, um grupo de empresários ofereceu o treinador José Peseiro ao vice-presidente geral, Celso Barros, e ao diretor de futebol, Paulo Angioni. Àquela altura, Marcão já havia sido efetivado e como não houve uma resposta definitiva, a negociação sequer foi aberta.

    José Pereiro chegou a ser auxiliar de José Mourinho no Real Madrid, mas teve passagens por alguns clubes europeus. José Pereiro era tratado pela imprensa portuguesa como rival de Jorge Jesus, atual treinador do Flamengo. Um dos empresários que ofereceu José Pereiro comentou ao Netflu sobre a questão:

    "Conversamos com o Celso Barros e com o Paulo Angioni, mas já haviam decidido pela manutenção do Marcão. Peseiro tem propostas da Arábia, China e clubes de Portugal, mas ele quer trabalhar no Brasil. Jesus já o convidou e deu excelentes referências da cidade do Rio. Ele está empolgado. Pra quem pensa grande, no Brasil não tem treinador hoje (...) Existe a possibilidade (de pré-contrato). O Peseiro quer muito trabalhar no Rio, pela proximidade com o Jorge Jesus. Entende que seria um desafio para a carreira. Estamos em conversa com um clube e a expectativa é grande para que ele tenha essa experiência no futebol brasileiro."

    Vale lembrar que ele pode assinar um pré contrato com o Fluzão. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.