quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Rádio 98 se retrata publicamente sobre comentários ao Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 20:42

    Foto: Reprodução
    O Fluminense emitiu nota sobre os comentários de alguns radialistas de uma rádio mineira. Sobre isso, eles se retrataram. A narrativa deles é que se "tratava de uma piada".

    Desculpe, mas para mim não foi. Repare no vídeo:


    NOTA OFICIAL DA RÁDIO 98.

    "Em resposta à algumas postagens de pessoas que estranharam ou se sentiram ofendidas com a brincadeira feita na última transmissão, tratando do risco de rebaixamento do Fluminense na Série A do Brasileirão e outras alusões jocosas, o apresentador reitera todo respeito ao time e à história de glórias do Clube referido, esclarecendo que nada passou de uma piada, que é costumeira, leve e cabe claramente na linha de humor e esportes do programa em questão. Todos os ouvintes e seguidores do programa, já tradicional, conhecem a pegada da transmissão e recebem, com esportividade e na pitada certa, as brincadeiras dos personagens."

    Uma coisa é uma piada, outra insinuar que o clube teria comprado o Avaí para o empate diante do Cruzeiro. E deixa eu te falar: isso NÃO É e NUNCA FOI Humor. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.