domingo, 17 de novembro de 2019

O que esperar do Fluminense daqui pra frente?!

Por FLUnômeno —

  • 10:22

    Foto: Divulgação
    Para alegria dos piscineiros, o Fluminense está cada vez mais perto da Série B! Mas o importante para diretoria é reinaugurar piscina no social e comemorar medalha olímpica!

    Enquanto isso, a maioria da torcida sofre com mais uma atuação vergonhosa no Campeonato Brasileiro. Não adianta, pois Mário Bittencourt vai manter o cabo eleitoral Marcão como treinador até a queda para a Série B. Pode colocar na conta dele!

    Desde 2013 o Fluminense nunca mais disputou títulos (com exceção da Primeira Liga em 2016). De lá para cá, vem flertando com o rebaixamento ano após ano. Primeiro veio com a gestão de Peter Siemsen, que conseguiu rebaixar o Flu em 2013 (salvo com ajuda da Portuguesa e Flamengo). Depois, Pedro Abad assumiu sua política (não anunciada em campanha) de "austeridade financeira": trazendo times cada vez mais de bairro para poder tampar o buraco financeiro, mas em contrapartida o Olímpico e Social captando milhões, sem contar os calotes com patrocinadoras e fornecedoras, as quais o Flu está buscando seus direitos na Justiça.

    Cara, é muito desanimador a gente escrever sobre Fluminense nestes dias... Nos últimos anos, essas diretorias amadoras fizeram o clube se tornar um time regional. Sinceramente, eu não acredito em saída da Série B este ano. Eu NÃO CONFIO e NÃO ACREDITO nesse time! Falo como torcedor, trazendo minha opinião pessoal.

    Agora pouco estava falando com meu pai e um moço do mercado (ambos tricolores). O cara do mercado acredita que o Flu não cai. Tem gente que ainda acredita em volta por cima. Eu não. De todos os anos que acompanho o Flu (como torcedor e blogueiro) digo sem medo de errar: ESSE É O PIOR TIME DO FLUMINENSE QUE EU VI JOGAR! Até o time que jogou a Série C em 1999 era infinitamente melhor que este.

    Agora: até quanto essas diretorias de bosta vão voltar a montar um time que briga por títulos? Acaba com a porcaria do Social e Olímpico e bola para frente. Só uma coisinha: a queda para a Série B vai trazer um prejuízo médio de R$80 milhões. Parabéns aos envolvidos!


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.