quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Mário Bittencourt: 'A venda de Pedro SALVOU o Fluminense'

Por FLUnômeno —

  • 12:47

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    De acordo com a entrevista coletiva, Mário Bittencourt afirmou que o Fluminense adiantou as cotas que devia receber, e o clube tem contrato com a Globo até 2024. Sem dinheiro para receber de cotas de TV, a alternativa para sanar os problemas financeiros tem sido a venda de jogadores, principalmente a venda do atacante Pedro, que salvou o clube financeiramente neste ano, de acordo com o presidente Mário Bittencourt. Confira o que ele disse a respeito disso:

    "A venda do Pedro era a vida ou a morte do Fluminense. Teríamos mais meses de salários atrasados, não pagaríamos o profut, o 13º continuaria atrasado. E vocês criticaram, com razão. Na época, eu não vendi o Pedro para o Flamengo, porque seria uma dor grande para o torcedor. Resisti naquele momento. Depois, com a venda, eu salvei o ano financeiro do Fluminense. Se não vende, não paga água, luz, plano de saúde... Não vou reconstruir o Fluminense jogando para fora, e sim para dentro. Se não a gente não vende, não teria nenhuma outra fonte de receita. Eu não tenho um real para receber de televisão. As fontes de receita são patrocinadores, ingressos, sócio futebol... E a venda de jogadores. Não tem outro caminho. Senão, deixo o clube com sete meses de atraso salarial".

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.