domingo, 24 de novembro de 2019

Ibope: final da Libertadores do Fluminense teve MAIS AUDIÊNCIA do que a do Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 07:36



    Esse dado é importante para acabar com o sistema de cotas que a Globo criou para privilegiar o queridinho deles. Seja como for, na final contra o River Plate (mesmo com todo apelo da Flapress) foram atingidos 45 pontos de audiência e 76% de participação (de cada 100 domicílios com TVs ligadas, 76 estavam no canal) no Rio de Janeiro. Em São Paulo, a Globo obteve 32 pontos de audiência e 51% de participação.

    Claro que eles não vão falar isso, mas a final entre Fluminense x LDU (em 2008) atingiu 47 pontos de audiência com 71% de participação. Em São Paulo, a partida do Fluminense em 2008 obteve 31 pontos de audiência, somente um a menos que o jogo do Flamengo em 2019. Assim sendo, só no eixo Rio-SP (onde tem mais audiência), o Fluminense teve um total de 78 pontos de audiência, com o time do Cheiro com 77 pontos, mesmo com toda apelação da Flapress.

    Aí você percebe que essa história de "audiência" é mais uma narrativa para a Globo pagar mais ao seu queridinho. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Blog Jornalheiros.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.