sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Flamenguista se tornou Tricolor após assistir torcida do Fluminense num Fla x Flu

Por FLUnômeno —

  • 18:46

    Eu sempre estou ligado nas redes sociais e tudo sobre o Fluminense. Como já bem sabem, um monte de gente se tornou Flamengo por causa do títulos deles sobre o Riverplate. A expressão "pular o muro" foi utilizada pela torcida pela migração em massa de torcedores do Fluminense ao queridinho da mídia. Mas saiba que o contrário também acontece.

    Foto: Publicada com Autorização/Pessoal
    Achei interessante a história da tricolinda Grazi. Abaixo posto o que ela mesmo postou num grupo do Fluminense. A mesma torcia pro Flamengo (sua família era toda flamenguista), mas vendo as duas torcidas ela não teve dúvida em que torcer: pro Fluzão. Confira post original:

    "Pulei sim o muro quando tinha em torno dos 5 anos. Era uma criança que meu pai colocava a blusa do Flamengo que em mim virava uma camisola. Até q num dia quando assistir o jogao Fla x Flu que na realidade era uma final e nela o Flamengo ganhou e mesmo assim invadiram o lado do Flu e começou o vandalismo como sempre fazem. Mas antes disso acontecer vi a torcida do Fluminense , aquelas cores bonitas na realidade foi amor a primeira vista ,que na mesma hora fiquei paralisada em frente a TV. E no final do jogo depois de tudo eu olhei e reparei. Vi que não me caberia mas usar aquela camisa do meu pai de um time brigão e feio e sim querer uma nova camisa mas bonita e mas amável e no tumulto dos parentes flamenguistas comemorando eu fui até a cozinha e falei pra minha mãe: Mãe não sou mas "Famengo" agora eu sou "Nense". E nisso tirei aquela camisa dei a minha mãe e Minha mãe olhou sem intender nada. Resumindo entrei pro Fluminense no dia que ele perdeu pra mulambada isso significa que não precisa que ele ganhe para eu amalo e apoialo e que título é bom sim, mas nem só de título vive um time, da mesma forma que não só de sexo vive um relacionamento. Acredito em vc Fluzao ."

    Aproveite a promoção de BlackFriday e se torne sócio do Fluminense agora mesmo. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.