sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Eu acredito na restruturação do Fluminense...

Por FLUnômeno —

  • 10:57

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Sim, estamos cansados de diretorias amadoras que deixaram o Fluminense nessa situação tão vergonhosa. Estamos totalmente cientes disso. Gostaria de dar minha opinião sobre a coletiva de Mário Bittencourt, realizada ontem no CT Carlos Castilho.

    Primeiro, confio no trabalho na atual gestão. Gostei das respostas. O Fluminense tem uma dívida muito grande, mas já pagou R$24 milhões em dívidas em cinco meses. Fora isso, tem pago os salários atrasados do jogador. Sabemos que a restruturação (que era para ser na Era Abad) pode demorar meses, ou até anos. Mesmo assim, eu achei que nosso presidente não se esquivou de resposta alguma.

    Sobre Celso Barros, isso é uma coisa que deve ser decidida entre eles. Falando na atual gestão, eu acredito nela. E não tem que ser diferente: temos que torcer para que dê tudo certo. Eu espero do fundo do meu coração que após o término da gestão de Mário & Celso, o Fluminense que tanto amamos possa estar (em parte ou totalmente) recuperado para avançar no cenário nacional e internacional.

    Mas claro que o presidente não faz isso sozinho. É muito importante que o torcedor do Fluminense se torne sócio para poder ajudar o clube. Sem grana, não temos a preferência da Mamãe Globo para investir em cotas com a desculpa de "audiência" (no caso deles é preferência). Creio que dias melhores estão por vir... E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.